17/06/2016

Festas de final de ano - Vivam os alunos! Haja alegria!

No final do ano, começando logo no Dia Mundial da Criança, continuando com a comemoração do Dia do Agrupamento e com a Festa de Finalistas do 4º ano, foi um corropio de atividades e emoções!

Os alunos andavam nas nuvens e com um sorriso de orelha a orelha!

No Dia Mundial da Criança a equipa do Projeto " Nariz Vermelho" fez as delícias de todos, tanto na escola como na caminhada até ao Mercado 2 de maio!

No dia do Agrupamento, a caminhada até à Sé foi uma verdadeira festa. Todos cantavam e gritavam, puxando pela sua turma! Durante a manhã, os alunos tiveram oportunidade de assistir a atividades variadas. música, dança... A Sé encheu-se de alegria e de VIDA, parecendo um arco-íris!

De tarde, na nossa escola, a diversão continuou! A Associação de Pais presenteou os nossos alunos não só com atividades interessantes, mas também com guloseimas do seu agrado: PIPOCAS!


Os professores de Matemática e CN dinamizaram Jogos Matemáticos e um Pedypaper. Os professores de EF organizaram jogos tradicionais e um torneio de futebol, a professora de EM preparaou os alunos que nos encantaram com uma música em flauta. 

Os professores do 3º B, 4º A e 4º B presentearam-nos com canções e danças muito divertidas.

Os elementos do Clube de Leitura e do Clube de Teatro também nos presentearam com músicas e danças atuais, colocando a bancada a "mexer". Além disso, o Clube de Teatro organizou uma tenda de rifas, angariando fundos para compararem novos livros para a BE...

Como se pode ver, foi um dia em cheio!!

No dia 8, à noite, foi a vez dos nossos finalistas do 4º A e 4º B mostrarem que na escola se aprende muita coisa! E que é muito bom ter os pais ao nosso lado para verem as nossas habilidades! 
No final, todos receberam o merecido Diploma, por parte dos seus professores, uma mensagem da Associação de Pais em forma de certificado e um marcador de livros, oferecido pela BE. E para terminar, adoçaram a boca com um pedaço de bolo (oferta da Ass. de Pais) feito em sua homenagem!


Obrigada Associação de Pais pelo vosso precioso contributo. 

Obrigada a todos os colegas, funcionários e alunos que, com o seu trabalho, contribuíram tornar estes dias inesquecíveis para as nossas crianças.

OBRIGADA A TODOS!

FELICIDADES!
Eis aqui alguns registos:



Sem comentários:

Enviar um comentário