06/06/2018

Dia da CRIANÇA = Dia de ALEGRIA na Escola João de Barros

Dia da Criança foi vivido com muita alegria e entusiasmo. A escola encheu-se de cor e sorrisos. Para tal, foi determinante a atividade "Nariz Vermelho". Mais uma vez, esta iniciativa foi levada a cabo pela professora Olga Sacramento, pelos seus alunos e respetivas famílias. Como sempre, revelaram muito empenho e dinamismo, contribuindo para uma causa solidária. PARABÉNS!

Este dia, tornou-se ainda mais especial, com o gesto de carinho da Associação de Pais.  Vários elementos distribuíram sorrisos e prendas a TODAS as crianças, que ficaram muito surpreendidas e felizes. 
É  de realçar que, ao longo do ano, a Associação de Pais tem colaborado muito com a escola, mostrando grande interesse na resolução de várias situações e contribuindo para a felicidade e bem estar das nossas crianças. Destaco o contributo dado à BE, que permitiu o pagamento de formadores que realizaram Oficinas de Escrita Criativa e de Ilustração para os nossos alunos.  Muito obrigada pelo vosso apoio e pela vossa disponibilidade. Continuem o excelente trabalho.
PARABÉNS  e OBRIGADA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário