01/02/2018

Lançamento do Livro "Histórias Ajudaris, 2017" - Sábado, 3 de fevereiro - Aula Magna - 15h00

No passado sábado, dia 3 de fevereiro, deu-se o lançamento do VI volume do livro “Histórias da Ajudaris’17”, no qual os alunos e professores do nosso agrupamento viram editadas 8 das suas histórias, todas elas alusivas à temática “FAMILA”. 
É com enorme satisfação que consolidamos a parceria que estabelecemos com a Ajudaris, uma associação particular de carácter social e humanitário de âmbito nacional, e trabalhamos colaborativamente em prol do desenvolvimento do gosto pela escrita, leitura e solidariedade.
Estiveram presentes entidades representativas do município de Viseu, da RBE, da Ajudaris, das direções dos diferentes agrupamentos de escolas envolvidos, pais, alunos e professores solidários e juntos enchemos a Aula Magna do Instituto Politécnico de uma rede de afetos!



É para nós um orgulho enorme ver, editadas em livro, 8 das 12 histórias produzidas coletivamente por turmas de diferentes níveis de ensino, do nosso Agrupamento.
No próximo sábado, será o lançamento desta obra, onde alguns dos nossos pequenos autores, juntamente com outros de diferentes escolas do distrito, apresentarão as suas histórias/poemas e darão os seus autógrafos.

As BE convidam toda a Comunidade Educativa a estar presente neste evento.

Nota: O livro estará à venda, pelo preço de 5€, na entrada do auditório.
Salientamos que esta é uma causa solidária. 
Colabore!








Sem comentários:

Enviar um comentário